quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Está com medo de testemunhar sua fé em Deus? ( IASD )

/=Isaías 55:10-11

A chuva e a neve caem do ceu e não voltam até que tenham regado aterra, fazendo as plantas brotarem, crescerem para produzir sementes para serem plantadas e darem alimento pra as pessoas.
Assim também é a ordem que eu dou, não volta sem ter feito o que eu quero; ela cumpre tudo o que eu mando.

Jeremias 1: 4-5

O Senhor Deus me disse:

- Antes do seu nascimento, quando vc ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e o separei pra que vc fosse um profeta para as nações.

Querido amigo, está na ora de vc pregar o evangelho de Deus para que as pessoas possam conheçer a verdade sobre a palavra de Deus... não importa seu tamanho, sua idade, sua raça ou cor... Deus deseja usar a sua vida para que vc possa pregar o evangelho dele a todas as nações...Vamos cumprir essa missão querido amigo??
Vamos pregar o evangelho de Deus?? Por que ele é o Deus que perdoa nossas falhas, carrega os nossos fardos... e nós devemos exaltar e gloricar esse Deus por que a palavra de Deus diz que se ele é por nos ninguem pode nos deter.
Então que vc possa dizer para Deus: Senhor envia-me a mim por que eu quero realizar o teu trabalho aqui nessa terra de pecados...
Querido irmão... não tenha medo de testemunhar sua fé em Deus, pois ele te escolheu para pregar o evangelho dele . Aceite a jesus como a principal fonte da sua vida, faça dele seu porto seguro, e pregue o evangelho como vc puder.
Amém! Louvado seja o nome do Senhor que luta a favor a cada um de nós.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário